Papaiz: empresa sinônimo de qualidade e segurança em cadeados e fechaduras

Quando Luigi Papaiz chegou ao Brasil não poderia imaginar o imenso sucesso que seu empreendimento alcançaria. É claro que como todo bom italiano, Luigi sempre buscava resultados muito positivos. Entretanto, tornar a sua marca uma referência nacional e internacional era uma ambição grandiosa, ainda mais para a época. 

Tudo começou em 1952, ano em que Luigi fundou a empresa Papaiz, a qual era voltada à produção de cadeados e fechaduras. Hoje, mais de 50 anos depois, a Papaiz tornou-se uma das líderes mundiais no ramo. 

Essa conquista se deu tanto pelo alto profissionalismo de seus funcionários como pela visão empreendedora de seus comandantes. Atualmente, a Papaiz encontra-se em mais de 20 países fabricando produtos inovadores para residências e móveis, além de itens similares e muitos acessórios. 

Além disso, a Papaiz se transformou em sinônimo de tendência. Devido a grandes parcerias formadas no Brasil, esta empresa fabrica produtos de alta segurança, design sofisticado e bastante resistentes. 

Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo grupo sueco Assa Abloy, dando ainda mais repercussão e aumento no portfólio da empresa. E nos dias de hoje, é praticamente impossível um cidadão nunca ter adquirido qualquer um dos produtos da Papaiz, pois sua competência e qualidade são tão grandes que ela está presente em todos os cantos do Brasil. 

Para que você conheça ainda mais os produtos tecnológicos e cuidadosamente desenhados da Papaiz, acompanhe a seguir alguns dos itens de maior destaque de nossa empresa. Veja os diferenciais e os detalhes que só uma empresa com mais de 50 anos pode proporcionar aos seus clientes.