Conheça o lançamento versátil e inovador da Papaiz: a Fechadura Digital SL135

Ideal para residências e escritórios, a nova fechadura versátil tem acesso via leitor biométrico e travamento automático.

Desde o lançamento oficial da sua linha de soluções voltadas à segurança eletrônica, em 2022, a Papaiz ASSA ABLOY vem investindo continuamente no desenvolvimento de novos produtos inovadores para o mercado brasileiro. 

A mais recente novidade da marca é a Fechadura Digital SL135, uma fechadura totalmente versátil, pensada para atender às demandas de residências, escritórios e outros ambientes que necessitam de um processo mais estruturado de controle de acesso e segurança. 

Nas residências, por exemplo, é possível aplicar a fechadura em:

  • Porta de entrada;

  • Quartos;

  • Sala de estar;

  • Espaço de home office;

  • e muito mais!

O lançamento tem a tradicional qualidade que já é uma marca registrada da Papaiz. Além disso, contém diversas tecnologias que agregam praticidade, conveniência e proteção reforçada para os espaços residenciais e profissionais. 

Conheça as principais características e funcionalidades da nova Fechadura Digital SL135 e saiba como utilizá-la no seu projeto. 

Fechadura Digital SL135: versatilidade, design moderno e velocidade de identificação

O lançamento da Papaiz ASSA ABLOY, a Fechadura Digital SL135, chega para diversificar ainda mais as soluções de acesso e segurança oferecidas pela marca. O modelo se destaca pela versatilidade, design moderno e pela alta velocidade de identificação de usuários. 

A nova fechadura é de embutir, tem fácil instalação, 2 anos de garantia no funcionamento e mais 1 ano adicional de garantia se instalada pela rede de Instaladores Certificados Papaiz. Os principais diferenciais do modelo são:

  • Maçaneta e Roseta em Zamac;

  • Lingueta e Trinco Reversível (máquina superior no padrão ABNT Tipo IV);

  • Acesso rápido via leitor biométrico; 

  • Cadastro de até 30 usuários e 3 administradores; 

  • 2 chaves de emergência inclusas;

  • Acompanha 4 pilhas AAA;

  • Entrada Micro USB para alimentação externa de emergência para bateria;

  • Botão de reset;

  • Aviso de bateria fraca.

A Fechadura Digital SL135 é um modelo indicado para portas com espessura entre 30 mm e 40 mm. O produto tem diversos atributos que tornam o controle de acesso muito mais eficiente, como, por exemplo, o fato de possuir um sensor de leitura scanner de impressão digital que é preciso em 360 graus e de alta fidelidade.

Isso faz com que acessos indevidos aos ambientes sejam evitados, aumentando consideravelmente o nível de segurança em empresas, comércios e residências. 

O tempo de leitura da biometria é de apenas 0,5 segundos, o que torna as entradas e saídas dos ambientes mais ágeis, minimizando o risco de intrusão. 

Esse lançamento da Papaiz está na vanguarda das tecnologias de controle de acesso. A Fechadura Digital SL135 está disponível com acabamentos nas cores preto e prata e a duração das pilhas do dispositivo está estimada em 2500 acionamentos. 

A tecnologia biométrica do modelo, também conhecida como fingerprint, é tendência nos principais projetos de segurança eletrônica do mundo. 

 

O que está incluso na embalagem da Fechadura Digital SL135?

Na embalagem da Fechadura Digital SL 135, os clientes vão encontrar os seguintes itens:

  • Maçaneta externa, haste e 2 prolongadores;

  • Maçaneta interna, tampa e parafuso de fixação;

  • 2 parafusos de fixação das maçanetas;

  • Trinco e 2 parafusos de fixação;

  • Contra-testa, suporte plástico e 2 parafusos de fixação;

  • 4 pilhas AAA;

  • 2 chaves de emergência;

  • Manual de instalação, utilização e gabarito de furação.

Como é o processo de instalação da Fechadura Digital SL135? 

A Fechadura Digital SL135 acompanha um manual de instalação completo e didático, com todas as instruções para a preparação das portas, instalação da fechadura, configuração eletrônica e registro das impressões digitais. 

Para realizar os procedimentos de maneira assertiva, a recomendação é contar com um especialista que faça parte da rede de Instaladores Certificados Papaiz. 

Invista na melhor tecnologia de segurança eletrônica do Brasil!

A Fechadura Digital SL135 faz parte do melhor e mais completo portfólio de produtos para segurança eletrônica do mercado nacional. Com estrutura robusta e durável, travamento automático e modo de passagem livre, o modelo oferece aos usuários a experiência de viver dias mais seguros e tranquilos. 

Conheça a Papaiz Segurança Eletrônica

A Papaiz ASSA ABLOY é uma marca consolidada no Brasil e que há 70 anos é referência em produtos e soluções de acesso de alta qualidade.

Em sua nova linha de segurança eletrônica, a empresa conta com um portfólio completo de produtos, como controles de acesso, fechaduras eletrônicas e movimentadores automáticos para portas. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento e saiba mais sobre as soluções. 

 

 

Escolha as soluções digitais da Papaiz para o seu lar!

Gostou de conhecer alguns produtos digitais que podem aperfeiçoar a rotina de segurança da sua residência? Então, aproveite para conferir o catálogo completo de itens da Papaiz ASSA ABLOY, marca líder em cadeados e fechaduras no Brasil. 

Perguntas Frequentes

Qual é a melhor marca de fechadura?
A melhor marca de fechadura do mercado brasileiro é a Papaiz ASSA ABLOY, que possui um amplo portfólio de fechaduras mecânicas e fechaduras digitais para residências, empresas e ambientes corporativos em geral. 

Qual é a fechadura mais segura para porta?
A fechadura mais segura para porta é aquela que possui tecnologia digital, com travamento automático e abertura por biometria, senha numérica ou cartão de aproximação. Os modelos da marca Papaiz são os mais recomendados. 

Quais os tipos de fechadura para porta?
Basicamente, existem dois tipos de fechadura para porta: a fechadura mecânica e a fechadura digital. A primeira é a fechadura convencional com abertura por chave, enquanto a segunda opção tem abertura por biometria ou senha numérica. 

Como saber se a fechadura é segura?
Para saber se a fechadura é segura, vale a pena pesquisar as referências e certificações do fabricante, a qualidade da matéria-prima e o tipo de tecnologia usado no dispositivo. Também é importante avaliar o grau de segurança e o grau de resistência à corrosão da fechadura.