Contemporâneos são os novos cadeados CHROMO que estão sendo lançados pela Papaiz

Fabricados com material nobre como o latão maciço e com acabamento cromado, os cadeados da linha CHROMO são resistentes à corrosão, ferrugem e riscos.

Reconhecida por investir no desenvolvimento de novos produtos que agregam tecnologia e design, a Papaiz (marca da ASSA ABLOY Brasil) inova uma vez mais ao lançar o CHROMO, cadeado elegante que mantém as formas geométricas dos tradicionais cadeados da marca, mas que ganhou características contemporâneas através do acabamento cromado escovado fosco no tom prata.  O CHROMO chega ao mercado para ampliar o portfólio da linha de cadeados Fun, que se consagrou por estar sempre à frente das tendências futuras em design, usos e aplicações.

Fabricados em latão, o mesmo material nobre utilizado em cadeados da Papaiz, com acabamento cromado, os da linha CHROMO são altamente resistentes à corrosão, ferrugem e riscos o que lhes confere maior durabilidade quando utilizados em áreas externas ou ainda em regiões vulneráveis à maresia.

Disponíveis em cinco tamanhos: 20mm, 25mm, 30mm, 35mm, 40mm, os novos cadeados da Papaiz vêm acompanhados de duas chaves em latão, que garantem maior segurança para uso em portões, janelas, portas, malas, armários, mochilas e bolsas entre outras dezenas de possibilidades.

Os cadeados da linha CHROMO da Papaiz têm garantia de 10 anos.

Informações: www.papaiz.com.br / 0800 7014443.

Sobre a Papaiz ASSA ABLOY: Com uma trajetória de mais de 60 anos de tradição, os produtos Papaiz são encontrados em todo o território nacional e exportados para mais de 15 países. São reconhecidos pela constante inovação tecnológica e estética. Entre os produtos comercializados estão: fechaduras residenciais e para móveis, cadeados, dobradiças e telas mosquiteiras. Suas fábricas estão localizadas em Salvador (BA) e em Diadema (SP). Em dezembro de 2015, a Papaiz foi adquirida pela ASSA ABLOY Brasil, empresa do grupo sueco ASSA ABLOY, o maior fabricante de soluções de segurança para abertura de portas do mundo com operações próprias em mais de 70 países e faturamento anual de aproximadamente US$ 8 bilhões. Além da Papaiz, a ASSA ABLOY detém no Brasil as marcas: La Fonte, Metalika, Silvana Udinese e Vault. O portfólio da ASSA ABLOY no país inclui também: YALE, Abloy, HES, MEDECO, Norton ASSA ABLOY, Securitron e TESA.