Cadeados Papaiz: Escolhendo o Melhor Para Suas Necessidades de Segurança

Entenda qual modelo é ideal para a sua rotina e tenha mais certeza na hora de comprar seu cadeado Papaiz

Em um mundo repleto de riscos, usar um bom cadeado é essencial para resguardar o seu patrimônio. 

A boa notícia é que, hoje, existem diferentes modelos de cadeados que atendem a necessidades específicas de segurança, seja para viagens, para proteger pertences pessoais mantidos em lockers e até para garantir a segurança da bike em bicicletários e paraciclos. 

Dessa forma, se você é uma pessoa que teme arrombamentos e precisa de mais tranquilidade para a rotina, os cadeados da Papaiz ASSA ABLOY são a melhor escolha. 

Com certeza, existe um produto da Papaiz compatível com a sua demanda e ideal para preservar seu patrimônio. 

 

Cadeados Papaiz: como escolher o modelo certo?



Para escolher o cadeado Papaiz perfeito para as suas necessidades, alguns fatores devem ser levados em conta, como, por exemplo:

  • Onde o cadeado será usado (ambientes internos ou externos);

  • Que tipo de bem você pretende proteger;

  • Precisa de um cadeado multifuncional;

  • Qual o tipo de tecnologia de sua preferência. 

Ao avaliar esses pontos, será mais fácil ter clareza sobre qual é o melhor tipo de cadeado para o seu dia a dia. 

 

Lembrando que, em todas as situações, é aconselhável escolher um cadeado que tenha boa resistência, um método de abertura confiável e materiais reforçados. 

É interessante notar também que a tendência, atualmente, é buscar modelos de cadeados que ofereçam praticidade para o cotidiano, além de boa portabilidade e funcionalidade. 

Por isso, antes de decidir, é preciso analisar o que é melhor para cada caso. Para te ajudar nesta tomada de decisão, vamos apresentar abaixo 3 cadeados da Papaiz que foram projetados para usos específicos na rotina. Confira e escolha o produto ideal para o seu perfil!

 

1. Cadeado Com Chave Tetra de CRT70 em Latão Papaiz

A chave tetra é um modelo bastante popular há anos, pois consegue evitar arrombamentos e invasões por reunir quatro segredos. 

Este modelo de Cadeado Papaiz é produzido com as melhores matérias-primas do mercado, o que aumenta bastante o nível de segurança. 

Além disso, o produto é feito em latão maciço e conta com uma tecnologia com 16 pinos e segurança quadruplicada, com um sistema de chave com 4 lados que permite mais de 40 milhões de combinações de segredo. 

Graças a essas características, a violação desse cadeado se torna impraticável.

Para complementar, o modelo ainda tem haste de aço cementada e cromada e acompanha duas tetra-chaves de latão niqueladas. É o produto mais indicado para uso em portões comerciais e industriais. 

 

2. Cadeado com Segredo de 35mm Nações TSA 3 Dígitos Papaiz



Muitas pessoas têm medo de deixar suas malas e bolsas sem cadeado, pois sabem que existem indivíduos que podem tentar pegar seus itens ou até colocar coisas em seus pertences. 

Infelizmente, sem um bom cadeado, os passageiros ficam expostos a vários riscos em aeroportos e rodoviárias. 

Por isso, para evitar situações desagradáveis, existe uma linha de cadeados que é perfeita para os momentos de deslocamento. 

O cadeado com segredo TSA utiliza senha numérica, é feito em Zamac, com haste de aço, e segue o padrão de segurança exigido pelos principais aeroportos internacionais. 

Além do seu alto nível de segurança, o cadeado com segredo Papaiz está de acordo com as normas de vistoria e checagem de bagagens dos maiores aeroportos do mundo. Com a tecnologia TSA, os agentes de segurança conseguem revistar a bagagem sem arrombar o cadeado.

 

3. Cadeado Digital com Biometria para Bicicleta Papaiz 

 

A bicicleta é uma ótima forma de locomoção pelas cidades, mas é preciso tomar cuidado para guardá-la, a fim de evitar tentativas de furto e roubo. 

Neste cenário, a melhor saída é investir em um cadeado digital com biometria, que possibilita prender a bicicleta de forma fácil, segura e com total praticidade.

Esse recurso faz com que o ciclista consiga acessar a sua bicicleta com rapidez, sem precisar pensar em senhas ou chaves. 

Com esse modelo, é possível registrar até 20 usuários, ou seja, uma família inteira consegue usar a mesma bike e o mesmo cadeado. 

Para garantir que a bicicleta fique bem presa em bicicletários e paraciclos, o produto é feito com cabo de aço galvanizado. 

Além disso, esse modelo de cadeado Papaiz também conta com cabo micro USB para carregamento da bateria, leitor biométrico com reconhecimento rápido e preciso da impressão digital e resistência à prova d’água.

 

Invista na sua segurança, escolha os cadeados Papaiz!

 

Para conhecer mais produtos da linha de cadeados Papaiz, visite a nossa loja online. Nós temos o cadeado perfeito para a sua necessidade de segurança!

 

Perguntas Frequentes

 

Quais são os tipos de cadeados?
Há diferentes tipos de cadeados no mercado especializado, e os principais são: cadeado com chave tradicional, cadeado tetra chave, cadeado para bike, cadeado com biometria e cadeado TSA. 

 

Quanto custa em média um cadeado?
Um cadeado de boa qualidade custa, em média, entre 30 e 100 reais. Esse valor, no entanto, depende do modelo e da tecnologia aplicada no produto, já que, hoje, é possível encontrar cadeados biométricos inovadores e extremamente seguros por preços a partir de 391 reais. 

 

Como saber se o cadeado é bom?
Para saber se um cadeado é realmente bom, é preciso checar se o material utilizado no produto é de qualidade e resistente, se o método de abertura é eficiente e se os recursos do modelo atendem às suas necessidades de segurança.