Papaiz, uma marca do Grupo ASSA ABLOY

De uma pequena indústria na Itália a um grupo multinacional sueco, a trajetória de sucesso da empresa alia design, estilo e beleza com a qualidade e segurança da marca.

A Papaiz foi fundada no Brasil em 1952. Presente em mais de 20 países, o portfólio da marca conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios.  Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências.

Presente em mais de 20 países, o portfólio da Papaiz conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios.

Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residênciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendênciais. As parcerias com nomes de destaque do design brasileiro fizeram com que os itens de segurança, aos poucos, se transformassem em objetos de desejo, resguardados de modo seguro e harmonioso.

Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A multinacional adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Yale, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY Portas Especiais e ASSA ABLOY Controle de Acesso. 

Tanto no Brasil como no resto do mundo, a força do grupo é a variedade de produtos tradicionais e principalmente os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de acesso.