A Papaiz chega no segmento de Fechaduras Digitais com a Fechadura Smart Lock

/Local/assaabloyCOMBR/Papaiz/a-papaiz-chega-no-segmento-de-fechaduras-digitais-com-a-fechadura-smart-lock.png

A Papaiz, empresa tradicional do ramo de cadeados e fechaduras, inaugura sua entrada no seu segmento de fechaduras digitais com a Smart Lock, que alia tecnologia de ponta e design moderno em um único produto.

A fechadura eletrônica é tendência. Em hotéis, por exemplo, ela é bastante utilizada devido a facilidade e a segurança ímpar que pode proporcionar, mas a Smart Lock se diferencia por contar com uma série de recursos de alta tecnologia e toda a segurança oferecida por um produto Papaiz.

 

Vantagens das fechaduras eletrônicas

Praticidade

Com as fechaduras digitais não há necessidade de fazer cópias de uma chave para possibilitar o acesso. Dessa forma, o processo de distribuição de permissões se torna mais simples.

A Smart Lock, por exemplo, permite o cadastro de nove usuários com acesso por senha e até 99 cartões de proximidade. Desse modo, seja para a sua empresa ou para a sua residência, fica mais fácil permitir a entrada de pessoas de confiança. Se você quiser revogar as permissões basta trocar a senha ou cancelar o acesso de um cartão através da senha do administrador.


Segurança

Muitas pessoas, que pensam em trocar a fechadura digital por uma eletrônica se perguntam se ela é, de fato, melhor do que a mecânica. Abaixo são elencados alguns motivos que evidenciam a segurança do item.

A primeira razão para isso é que a porta tranca automaticamente quando fechada. Portanto, não há perigo de a porta ser esquecida aberta. Alguns modelos de fechadura contam, ainda, com um alarme sonoro quando o limite de tentativas malsucedidas de acesso é excedido.

No caso da Smart Lock, da Papaiz, outros recursos garantem ainda mais segurança, como o Modo de Privacidade e o Modo de Senha Falsa. Eles permitem que usuário tenha alguns recursos adicionais para usar quando necessário.

O Modo de Privacidade desabilita as funções da fechadura pelo lado de fora, para que você não seja incomodado, ou seja, a fechadura só será desbloqueada com a senha do administrador, nenhuma outra senha ou cartão cadastrados poderá acessá-la com o modo de privacidade ativado. Enquanto isso, o Modo de Senha Falsa permite que você digite números falsos em conjunto com a senha correta, para evitar olhares suspeitos e/ou câmeras tentando capturar a sua senha.


Design

Neste ponto, as fechaduras eletrônicas têm uma vantagem em relação às fechaduras tradicionais, pois o design premium deste tipo de fechadura se destaca. Isso confere um estilo mais moderno até mesmo às portas mais simples.


A Smart Lock tem um design minimalista e moderno. Ela é confeccionada com acabamentos nas cores preta ou prata, que deixam sua imagem visual mais sofisticada.


Características inconfundíveis da Smart Lock


A fechadura digital Smart Lock, da Papaiz, é o produto de entrada da empresa no ramo das fechaduras eletrônicas. Ela traz toda a expertise da Papaiz e do Grupo ASSA ABLOY para a porta da sua casa ou empresa.

Com design exclusivo e características inovadoras, a Smart Lock tem teclado digital touch screen para a inserção das senhas e operação do produto. Ela permite até 108 usuários simultâneos, 9 por senha e 99 por cartão de acesso. Além disso, tem um modo master para o administrador, modo de voz em português e espanhol, baixo consumo das baterias e outros recursos de alta tecnologia que vão proporcionar mais segurança e design para a sua porta.

Por esses motivos a Smart Lock é um produto que chegou ao mercado bem conceituado, com fácil instalação e otimizado para usuários. Conheça mais sobre a Smart Lock, da Papaiz, acessando o link a seguir: https://www.papaiz.com.br/pt-br/site/papaizcombr/produtos/fechaduras/fechadura-smart-lock/