Qual é o melhor cadeado do Brasil? Saiba aqui

Com tantas opções no mercado, como saber qual é o melhor cadeado do Brasil? É preciso analisar cada tipo e para o que cada um deles serve, mas o mais indicado é o que melhor atende a sua necessidade. 

Cadeado com chave, com senha e até biometria. Abaixo, confira mais sobre os cadeados presentes no mercado e descubra como escolher o melhor para você.

O melhor cadeado 

Antes de comprar um cadeado é preciso saber quais são os tipos existentes no mercado e para que serve cada um deles.

Cadeado com chave 

O cadeado com chave é o mais tradicional. Para destravá-lo você precisa de uma chave, como o modelo de haste longa da Papaiz, por exemplo. 

Os cadeados com chaves também possuem pinos e quanto mais tiver, mais seguro ele é. A Papaiz tem cadeados que variam de 4 a 16 pinos.

Cadeado com senha 

No cadeado com senha você salva uma senha de três ou quatro dígitos e não precisa usar chaves. 

Ele é considerado um dos mais versáteis do mercado, uma vez que pode ser usado em lugares onde várias pessoas precisam ter acesso a ele, como em lojas ou empresas. 

E como o cadeado com senha tem o selo TSA (Transportation Security Administration) ele também é indicado para quem vai fazer viagens aéreas Isso porque caso os oficiais dos aeroportos precisem ter acesso ao conteúdo interno da mala, eles podem abri-la sem precisar danificar o cadeado.

Cadeado com impressão digital 

O cadeado com impressão digital pode ser o mais indicado para quem gosta de tecnologia e busca praticidade no dia a dia. Ele tem um leitor biométrico e com isso você só precisa encostar sua digital para ele destravar. 

Por não ter senha e nem chaves, ele é indicado para uso pessoal. Porém, alguns modelo 

Onde usar o cadeado 

Como você viu acima, existem vários tipos de aberturas de cadeado e cada um deles é usado em um local. E antes de comprar, confira sempre o tipo de material, o tamanho dele e se ele pode ser usado nos objetos que você deseja proteger.

Cadeado na academia 

Se a sua intenção é escolher o melhor cadeado para usar na academia, a dica é escolher os coloridos (para encontrar mais fácil) e os de senha ou impressão digital para não ter que ficar carregando a chave e correr o risco de perdê-la.

Portas e portões 

Seja em residências ou no comércio, a segurança é muito importante e por isso ao escolher um cadeado para esses ambientes, opte por um resistente. Os modelos encapados tem maior proteção contra a ação do tempo!

Motos e bicicletas 

Ao escolher um cadeado para a sua bicicleta ou moto, opte por modelos flexíveis, pois são mais fáceis de manusear - o que não significa que são menos seguros!

Bolsas e malas de viagens 

Quando for escolher um cadeado para a sua mala, lembre-se que ele precisa passar pelas argolas do zíper, então fique atento ao tamanho. E se a viagem for internacional, opte por modelos aprovados pela TSA. 

Antes de comprar o melhor cadeado para você, o importante é pesquisar bem e comprar o que se sentir mais seguro. E quando decidir, você pode contar com a loja da Papaiz para encontrar os mais diversos modelos. 

Perguntas Frequentes 

1) Qual o melhor cadeado?

O melhor cadeado é o Haste Longa da Papaiz, pois é seguro, clássico e de alta qualidade. 

2) Qual é o cadeado mais seguro?

O cadeado mais seguro é o Haste Longa da marca Papaiz, além de outros modelos do fabricante. 

3) Onde encontrar o cadeado?

Você encontra o cadeado Haste Longa da Papaiz na loja online da Papaiz. Lá tem os melhores modelos.