Qual é o cadeado mais seguro do Brasil? Veja em 5 passos

Quando pensamos em segurança, uma das coisas que vem em nossas mentes são os cadeados, especificamente os cadeados grandes. Mas você sabia que este tipo não pode ser usado em qualquer lugar? 

O cadeado grande possui um local que pode ser mais bem utilizado e para descobrir qual o cadeado mais seguro do Brasil siga com a leitura que vamos te mostrar alguns pontos que você deve levar em conta na hora de escolher o seu.

A segurança do cadeado grande 

Ao escolher um cadeado é importante levar alguns pontos em consideração, como a estrutura interna, uma vez que ela influencia o nível de proteção. E é na estrutura interna que existem os pinos: quanto mais pinos, maior a segurança. 

E quando falamos de pinos, os modelos tipo tetra, como o chave tetra da Papaiz, são os mais seguros do Brasil, uma vez que possuem um maior número de combinações para a fechadura, reduzindo as chances de arrombamento com objetos ou chave micha, por exemplo.

Por que optar por um cadeado grande 

Se você quer total segurança é importante escolher um cadeado que:

●      seja feito de materiais de qualidade e alta resistência

●      esteja de acordo com as normas de qualidade da ABNT

●      use alta tecnologia no sistema de tranca

Onde usar 

Mas existem alguns locais em que o cadeado grande é mais indicado. Antes de escolher o seu, verifique se a haste tem espaço suficiente para ser acomodada com sobre. Dessa forma, o portão ou a porta não fica sobrecarregada e fica mais fácil na hora de travar ou destravar. 

O cadeado grande pode ser usado em grandes galpões e entradas de propriedades, bem como em portas e portões de residências e comércios. 

Maior proteção 

Como os cadeados grandes costumam ter uma alta resistência contra tensão mecânica, eles são indicados na proteção e segurança de locais onde se armazenam itens de alto valor. 

E por serem grandes eles possuem uma alta eficiência. Com isso, qualquer tentativa de quebrá-lo pode ser frustrada.

Locais indicados 

Se a sua ideia é levar segurança para um local onde tem pouco movimento ou que você não visite com tanta frequência, os cadeados grandes são os mais seguros para esse caso.

Itens indicados 

Engana-se quem acha que cadeados grandes só são seguros para portões ou portas. Eles também podem ser usados em máquinas industriais. 

Ao optar por usá-lo, você limita o acesso de pessoas sem a chave para destravá-lo, impedindo tanto o uso indevido quanto o roubo no maquinário.

Mais segurança 

Como você pode acompanhar ao longo da leitura, um cadeado oferece segurança para os mais diversos tipos de ambientes e objetos. 

Além disso, o mercado oferece diversos modelos e com opções seguras e eficazes, que contam com tecnologias modernas.

Quanto custa um cadeado grande? 

Com tantas vantagens, você deve estar se perguntando qual é o valor de um cadeado. Ele pode variar de acordo com a marca, o material que é feito, o número de pinos, bem como qual o tipo de destravamento - chave, impressão digital, senha ou via aplicativo. 

Se você tem interesse em comprar um cadeado, conheça a loja online da Papaiz e confira todos os modelos que a marca oferece. 

Perguntas Frequentes 

1) Qual o melhor cadeado?

O melhor cadeado é o Chave Tetra da Papaiz, pois é seguro, clássico e de alta qualidade. 

2) Qual é o cadeado mais seguro?

O cadeado mais seguro é o Chave Tetra da marca Papaiz, além de outros modelos do fabricante. 

3) Onde encontrar o cadeado?

Você encontra o cadeado Chave Tetra da Papaiz na loja online da Papaiz. Lá tem os melhores modelos.