Fechaduras em Zamac: Design e segurança para o seu lar

As fechaduras em Zamac são uma ótima opção. Graças à sua simplicidade de uso, ao ciclo rápido e à baixa temperatura de fusão demandada, as ligas de Zamac têm sido cada vez mais preferidas em vários campos de produção ao redor do mundo, inclusive no segmento de fechaduras.

Isso porque o Zamac é de uma família que possui uma base de zinco e inclui elementos de alumínio, magnésio e cobre em sua composição. Assim, seu nome é uma mistura das diferentes nomenclaturas que fazem parte de sua criação, o que respalda sua qualidade e ainda corrobora as substâncias presentes neste material.

Por este motivo, é possível dizer que o Zamac segue padrões industriais muito mais elevados e ainda pode garantir um acabamento galvanizado, revestido a pó, pintado ou cromado, trazendo ainda mais design e modernidade para o seu ambiente – seja ele qual for.

Quer saber mais a respeito deste item e descobrir por que as fechaduras em Zamac conferem mais segurança e estilo ao seu domicilio? Leia e surpreenda-se com todos os benefícios deste material!

Os benefícios do Zamac nos suas fechaduras domésticas

Um dos primeiros benefícios das fechaduras em Zamac é que elas são bem mais leves e se adaptam a diferentes portas, uma vez que o minério de zinco pesa 3,4 gramas por centímetro cúbico. Logo, você pode esperar que um produto em Zamac seja bem menos pesado do que os demais – como é o caso do latão.

Outro ponto a ser observado é que as fechaduras em Zamac possuem um acabamento final. Isso garante que elas serão menos sujeitas à corrosão, oxidação e às ações do tempo, ganhando mais longevidade e durabilidade para a peça escolhida.

Além disso, dentre todas as ligas de metais não ferrosos, o Zamac é uma das mais utilizadas devido às suas propriedades físicas e mecânicas. Sendo assim, ele consegue conferir ainda mais segurança para o seu lar ou empresa.

Gostou desses benefícios? Então, aproveite para descobrir os lançamentos da Papaiz para a Linha Nova de Zamac e encontre agora mesmo as fechaduras que você sempre quis!

Fechaduras em Zamac: Saiba mais sobre a MZ 920

Com acabamentos nos tons cromado, oxidado e cromo acetinado, a fechadura em Zamac MZ 920 está disponível com os modelos de máquina Smart 55mm ou Inox Line 40mm, variando de acordo com a necessidade do cliente.

Ideal para um tráfego médio de pessoas, ela pode ser utilizada em banheiros, bem como em portas que dão para o interior ou exterior de um ambiente em específico. Sem limitações.

Além disso, por ter uma haste maciça de 80mm em aço, ela é extremamente segura e resistente à corrosão em grau 2. Dessa maneira, você terá a certeza de que está investindo em um bom material para a sua residência, que irá durar por muito tempo e suportar, até mesmo, as ações de criminosos.

Fechaduras em Zamac: Encante-se pela MZ 930

Assim como o modelo 920, a fechadura em Zamac MZ 930 possui muitas similaridades com a anterior. Isso porque ela também conta com a máquina em Smart 55 mm ou Inox Line 40 mm e, tal qual a primeira, possui os mesmos acabamentos.

Sua principal diferença, contudo, não está no grau de resistência à corrosão e muito menos no fluxo de pessoas que ela permite transitarem. O detalhe que mais chama a atenção por aqui é a modernidade de seu design. Duvida? Nós te explicamos.

A realidade é que a fechadura MZ 930 possui uma silhueta mais fina, moderna e bem desenhada, permitindo um encaixe mais confortável da mão e mais comodidade para o usuário.

Além disso, ela ainda fornece uma estética mais sofisticada para o ambiente, trazendo toques sofisticados e possibilitando um novo olhar para um detalhe extremamente valorizado. Vale a pena investir!

Fechaduras em Zamac: Descubra a MZ 440

Ainda mais fina que o modelo anterior, a fechadura em Zamac MZ 440 é um é uma versão mais adelgada e requintada, tendo em seus detalhes um esmero e capricho inigualáveis.

Apesar de sua capacidade de ser inserida tanto interna quanto externamente, você não precisa se preocupar com sua permanência do lado de fora da casa. Isso porque, assim como as outras peças da linha, ela resiste perfeitamente à corrosão e tem uma haste de aço que garante a durabilidade.

No mais, você pode aplicá-la tranquilamente em ambientes de fluxo médio e permitir que esta peça traga um ar mais contemporâneo para o seu domicilio. Haja estilo!

 

Fechaduras em Zamac: Conheça a MZ 950

Mais grossa e robusta, a fechadura em Zamac MZ 950 é uma das fechaduras que orna perfeitamente para o lado de fora de qualquer ambiente, especialmente das residências que já querem surpreender seus convidados desde o primeiro contato.

Disponível com acabamentos cromados, em cromo acetinado ou oxidados, este modelo vai dar aquele toque de capricho que a sua casa estava precisando.

Inclusive, aqui vai uma dica extra: independentemente da versão MZ que chame a sua atenção, é possível encomendá-la também com acabamento preto fosco com entrega para todo o Brasil. Já pensou? Basta acessar este link e escolher a sua!

Compre agora mesmo as suas fechaduras em Zamac

Agora que você já sabe todos os benefícios do Zamac e como ele pode agregar estilo, design e segurança ao seu domicílio, está na hora de escolher o modelo de fechadura que mais combina com o seu lar. 

Para isso, a Papaiz pode te ajudar. Afinal, a empresa está presente em mais de vinte Países, é expert no assunto e, aqui no Brasil, já está consolidada no mercado há mais de sessenta e oito anos. Não é incrível?

Portanto, não perca tempo e adquira os seus itens em uma companhia que você sabe que pode confiar. Acesse o nosso site agora mesmo, encontre tudo o que precisa e apaixone-se pela modernidade!