Fechadura Digital: como deixar a sua casa mais elegante e moderna?

Problemas como perder a chave e gastos com chaveiro ficaram no passado. A fechadura digital, ou eletrônica é uma tendência que veio para ficar. Disponíveis em vários tamanhos, preços e estilos, a tecnologia garante mais segurança, praticidade e modernidade. 

Leia o post até o final para saber tudo sobre essa nova tecnologia. 

Fechadura digital: o que é?

Trata-se do modelo mais moderno de fechadura que alia inovação tecnológica à segurança. 

Esse tipo de fechadura pode oferecer liberação de acesso por meio de cartão, senha numérica, biometria e aplicativo.

Fechadura digital: quais as vantagens?

Segurança

A maior vantagem da fechadura digital certamente é a sua segurança. Elas emitem um sinal sonoro em caso de acesso negado e também quando a porta fica aberta. 

Uma função que garante mais segurança é o travamento interno. Quando essa função está ativa, somente o próprio usuário do lado de dentro da casa pode abrir a porta. A tecnologia também permite criar senhas temporárias para quem recebe muitos hóspedes.

Em alguns modelos, é possível combinar mais de um sistema de identificação, garantindo uma maior segurança.

Modernidade

As fechaduras eletrônicas fecham automaticamente a porta ao batê-la, possuem modo de voz em diferentes línguas e aviso sonoro de bateria fraca.

Elegância

As portas ficam com um visual muito mais moderno.

Fechadura digital: design elegante para o seu lar

Falando em elegância, dê uma olhada nos modelos da linha digital disponíveis na Papaiz:

1- Fechadura Smart Lock SL100

- Abertura por senha de até 14 dígitos;

- 1 ano de garantia;

- Cadastro de até 9 usuários;

- Comando em português e espanhol;

- Possibilidade de abertura com cartão (vem com 5 cartões de abertura e com possibilidade de cadastro de até 99 cartões).

2- Fechadura Smart Lock SL 110

- Destrave com senha ou cartão;

- Ideal para puxadores;

- Travamento automático.

3- Fechadura Smart Lock SL120

- Touch screen;

- Alarme: Acesso negado, Arrombamento, Porta aberta e incêndio.

- Senha de 4 a 12 dígitos.

4- Fechadura Smart Lock SL 130

- Acesso por biometria;

- Cadastro de até 30 usuários;

- Elegante e moderno.

5- Fechadura Eletrônica para Móveis de Madeira

- Ideal para gaveteiros e móveis de madeira;

- Senha de 4 a 15 dígitos;

- Mais de 470 bilhões de combinações possíveis.

6- Fechadura Eletrônica para Móveis de Aço

- Indicado para gaveteiros e móveis de aço;

- Teclado touchscreen;

- Senha de 4 a 15 dígitos;

Conseguiu visualizar uma dessas belezuras na sua casa ou trabalho? Então, entre em contato com a Papaiz através do número (011) 5693-4731.

Se ainda não conseguiu escolher qual combina mais com seu ambiente, continue lendo o post.

Fechadura digital: como escolher o modelo certo?

A fechadura digital ideal não deve ser escolhida apenas por sua beleza ou tecnologia, há alguns fatores a serem considerados. São eles:

- Local de aplicação

É preciso pensar se a fechadura é para uma porta, gaveteiro ou armário e quantas pessoas circulam por essa porta diariamente. Portas de diferentes materiais também pedem diferentes fechaduras digitais. Fique atento a isso.

- Custo da fechadura

O valor é um fator importante a ser considerado. A Papaiz tem opções de fechaduras digitais de R$129,92 até R$989,10. O preço, entretanto, deve ser considerado um investimento para sua segurança.

- Tipo de instalação

Existem instalações com fechaduras digitais no modelo de instalação sobreposta, em que a lingueta vai sobreposta ao batente e instalação de embutir, em que a lingueta fica dentro do batente.

Se você ainda não escolheu o modelo ideal, leia o próximo tópico.

Fechadura digital: SL 130, a mais sofisticada do Brasil

A Fechadura SL 130 tem acesso através da biometria. Esse é o sistema mais seguro e tecnológico disponível no país, já que é impossível alguém entrar usando a sua biometria, não é mesmo?

A SL 130 pode ser instalada em portas com espessura entre 35 e 45 mm. Possui modo passagem livre para eventos e trinco reversível. A fechadura é alimentada com 04 pilhas AAA.

Outras tecnologias presentes no modelo são: entrada Micro USB para alimentação externa de emergência para bateria, botão de reset para o padrão de fábrica e aviso de bateria fraca.

O modelo disponível na Papaiz é a fechadura de embutir nas cores preto e prata. Mas como fazer a manutenção desse tipo de fechadura? Confira a seguir:

Fechadura digital: a importância da manutenção

Esse dispositivo digital funciona através de pilhas e os modelos avisam quando ela as pilhas precisam ser trocadas. Se mesmo assim você esquecer de trocar, elas possuem um método de abertura de emergência.

Vale lembrar que essas pilhas duram em média um ano, por isso o custo de manutenção não é alto. Além disso, por funcionarem com pilhas, nenhum imprevisto acontece em caso de queda de energia. Sendo assim, a fechadura digital é um ótimo investimento para construtoras, hotelarias e arquitetos.

Fechadura digital: confie em marcas seguras como a Papaiz

De nada adianta um produto moderno e elegante sem a parte mais importante: a segurança. Com 69 anos no mercado brasileiro, a Papaiz tem história suficiente para te garantir segurança.

Originada na Itália, a Papaiz fundou sua sede no Brasil em 1952. Atualmente, a empresa atua em mais de 20 países oferecendo o melhor em cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios.

Para a região metropolitana de São Paulo, a Papaiz também realiza instalação da fechadura gratuitamente.

O agendamento da instalação deve ser feito de 1 a 3 dias úteis após recebimento do pedido, entrando em contato através do WhatsApp (11) 95630-2863.

Agora você já sabe o que é uma fechadura digital, conhece seus principais benefícios e qual o modelo ideal para a segurança da sua casa ou empresa. Só falta acessar o site da Papaiz e encomendar o modelo escolhido. Aproveite!