Por que ter a sua primeira fechadura digital?

Se você acha que ter uma fechadura digital instalada na sua porta não é para você, leia este texto até o final!

Ter uma fechadura digital é um benefício gigante para a sua segurança, da sua família, e para a praticidade do seu dia a dia. Parece algo simples, mas o fato de não precisar de chaves, pode transformar o seu cotidiano de forma surpreendente. Você simplesmente deixa de passar por problemas e preocupações como:

  • Deixar a chave escondida embaixo do tapete, ou dentro de vasos, para que outro membro da família (ou funcionário) entre em casa.

  • Perder tempo procurando a chave na bolsa ou pasta, na porta de casa.

  • Passar pelo contratempo de ter esquecido a chave no trabalho, e só se lembrar disso no caminho para casa.

Na prática, o preço que se paga é muito menor do que o enorme valor que você terá todos os dias! Ter mais tranquilidade, com certeza, vai impactar na sua qualidade de vida.


Enumeramos abaixo, algumas objeções frequentes quanto a adquirir uma fechadura digital:

As fechaduras digitais não são frágeis! 

Por serem itens eletrônicos, você pode pensar que as fechaduras digitais se deterioram com facilidade. Mas isso é um engano! Toda a parte mecânica é igual ou mais reforçada que a das fechaduras convencionais. O fato de serem digitais só faz com que sejam mais seguras e tragam muito mais praticidade para o seu dia a dia, afinal carregar chaves não será mais uma preocupação.

As fechaduras digitais não são um artigo de luxo!

Claro que existem modelos e modelos de fechaduras digitais, mas o primeiro ponto a se observar é que, existem sim produtos de excelente qualidade e com a mesma segurança ou mais por um preço que cabe no seu bolso. Você pode, por exemplo, ter a sua primeira fechadura digital por menos do que você imagina. Veja, por exemplo, o modelo SL 120 da Papaiz: esta é uma fechadura digital de sobrepor, com abertura por senha e com excelente custo-benefício.

As fechaduras digitais não são "coisa do futuro"!

Cada vez mais casas, no mundo todo, estão aderindo às fechaduras digitais. E, além do mais, você já utiliza senhas, cartões e impressões digitais para muitas tarefas diárias. Por que não utilizá-los também para abrir a sua porta?

Se você quer saber mais sobre como ter a sua primeira fechadura digital, clique aqui e conheça as soluções digitais recomendadas pela Papaiz.