Inovadora: Fechadura Digital SL120 da Papaiz

A segurança é sempre uma preocupação em residências e diversos tipos de ambientes, por isso é importante investir em formas de garantir que ela exista em alto nível, por meio de fechadura digital de qualidade.

Conheça o que há de melhor no mercado e descubra a inovação que a Papaiz oferece por meio de um modelo de fechadura digital com abertura por senha e com tecnologia de ponta!

Fechadura digital: conheça as principais caraterísticas do modelo SL 120

Primeiramente, diferentemente das fechaduras tradicionais, as fechaduras digitais funcionam sem chave, com acesso através de senha, o que por si só já aumenta muito a segurança da casa.

Optar por utilizar fechadura eletrônica é a melhor escolha quando você deseja inovar na segurança de casa e ter mais tranquilidade.

A fechadura digital SL120 da Papaiz é de sobrepor, sendo que não é necessário alterar a estrutura da porta para que possa ser instalado, oferecendo mais facilidade na instalação e redução de custos. Além disso, é compatível com portas com espessura de 30 mm a 50 mm.

Uma das principais características inovadoras que esse modelo possui é a tela anti-impressão digital. Com esse diferencial, o painel touchscreen onde você digita a senha para liberar o acesso, não fica com a marca do dedo, o que evita que pessoas não autorizadas acabem descobrindo a senha ao analisar a presença das digitais.

Além disso, a fechadura digital permite o registro de senhas de 4 a 12 dígitos, o que facilita a escolha e possibilita o uso de senhas com maior segurança com a presença de mais dígitos.

Outra questão que faz com que a fechadura digital seja uma ótima escolha para melhorar a segurança de sua casa é que permite o registro de até 31 usuários, cada um com sua senha.

Assim, cada morador pode utilizar uma senha, bem como pessoas próximas que você queira permitir o acesso também poderão ter uma senha própria, o que evita de ocorrerem esquecimentos e confusões de senha.

A fechadura digital da Papaiz ainda conta também com a função de travamento manual ou de travamento automático. Com isso, você pode optar por acionar o modo de passagem livre ou com sensor, a depender da necessidade momentânea de utilização.

Ademais, essa fechadura digital oferece fechamento com toque no painel, de forma que se torna muito mais fácil fechar a partir de um simples toque, economizando tempo e permitindo que a entrada e saída seja mais rápida e simples, sem descuidar do nível de segurança.

Além disso, para aumentar ainda mais a qualidade e eficiência da segurança, a inovação do modelo de fechadura eletrônica da Papaiz possui opções para casos em que haja algum tipo de perigo.

A fechadura disponibiliza modo de senha falsa e de modo silencioso, com isso, a segurança é aumentada em situações em que seja necessária atenção redobrada para evitar ou poder tirar o usuário de situações de risco.

Fechadura digital: descubra os benefícios

Além de todos os benefícios que as características elencadas acima oferecem, a fechadura digital conta com um benefício extremamente importante em casos de roubo ou arrombamento, bem como em outras situações de perigo, que é o alarme sonoro.

A fechadura possui diversos alarmes sonoros que são acionados em situações diferentes, conforme a necessidade.

Os alarmes existentes são:

• Arrombamento
• Acesso negado
• Antirroubo
• Porta aberta
• Incêndio

O alarme de arrombamento e antirroubo funcionam em situações em que a fechadura registrar a senha falsa ou em situações em que houver violação, o que não ocorre com facilidade, pois o produto é altamente resistente e robusto.

Além disso, se alguém na residência esquecer a porta aberta, um alarme sonoro também tocará para lembrar de fechar a porta e garantir que a segurança não seja comprometida.

Ademais, em casos de incêndio, a fechadura identifica quando a temperatura estiver mais de 70 ºC e emite aviso sonoro, garantindo segurança até mesmo em situações que não envolvem arrombamento ou autorização de acesso.

Outro benefício que a fechadura digital oferece é em relação às pilhas. Ela funciona com a utilização de pilhas. E a mesma informa quando as pilhas estiverem terminando. E, mesmo que as pilhas acabem, é possível utilizar alimentação de emergência por bateria de 9 volts.

Outro benefício que a fechadura digital oferece é o controle que o administrador possui por meio do modo máster. Com essa função, você define uma senha de administrador para que consiga acessar as configurações sempre que desejar e realizar alterações.

Ademais, a fechadura digital SL 120 também oferece benefícios em relação ao design, pois a estética é elegante e o acabamento em preto fosco. Com isso, a fechadura tem um visual versátil, pois combina com qualquer tipo de porta e é discreta, sem causar alteração no design do ambiente.

Dessa forma, por ser tão inovadora e contar com tantas funcionalidades com tecnologias essenciais para aumentar sua segurança, a fechadura digital é uma opção confiável e que vai fazer você ter muito mais tranquilidade na residência.

Esse é o ideal para garantir a melhor segurança à família, pois as fechaduras digitais são mecanicamente seguras.

Por isso, independentemente de onde você estiver no Brasil, pode encontrar com facilidade as fechaduras digitais Papaiz. Clique aqui e encontre um representante perto de você para poder usufruir de todas as vantagens e diferenciais que a fechadura digital pode oferecer!