Fechaduras em Zamac: Conheça os novos modelos da Papaiz

Escolher a fechadura ideal para o seu lar, consultório ou escritório, pode não ser uma tarefa fácil. Há diferentes tipos de materias no Mercado, mas as fechaduras em zamac poderão te surpreender.

É que além de escolher uma fechadura que se adeque a decoração e ao ambiente da sua casa, escritório ou consultório, é preciso pensar ainda qual é o nível de segurança que você deseja e qual o material que ela é feita, apostando em resistência e durabilidade.

Nesse sentido, as fechaduras em zamac da Papaiz são feitas com o material zamac, considerado como um material mais acessível e, ao mesmo tempo, possui ótimas propriedades mecânicas.

O zamac é uma liga metálica de alto padrão que é composta por quatro elementos principais, sendo o zinco, o alumínio, o magnésio e o cobre os seus principais componentes.

É por esse motivo que o material se chama zamac, pois é a primeira letra de cada elemento que compõe o nome da liga metálica.

Por ser composto por diferentes propriedades, o zamac apresenta também diversos níveis de qualidade.

Nesse sentido:

- do zinco é obtida a durabilidade e resistência mecânica da fechadura contra desgaste e corrosão.

- do alumínio, o material que compõe as fechaduras em zamac da Papaiz apresenta alto índice de fluidez.

- do magnésio são obtidas dureza e capacidade de redução de impurezas metálicas e de corrosão intergranular, assim como na ductilidade.

- por fim, do cobre é também garantida nas fechaduras em zamac a resistência mecânica e a proteção contra a fluência do material.

Portanto, as fechaduras em zamac da Papaiz são produtos resistentes a corrosão, causado pela exposição ao tempo, e ainda possui custo acessível, o que favorece o seu amplo uso no mercado de fechaduras atualmente.

Por ser o zamac um ótimo material para a produção de fechaduras eu ofereçam qualidade e segurança que a Papaiz lançou 4 novos modelos de fechaduras em zamac.

Nós listamos esses novos modelos a seguir com todos os detalhes para você escolher a melhor opção das fechaduras em zamac disponíveis no mercado atualmente.

Confira!

 1 - FECHADURAS EM ZAMAC: MODELO MZ 950

A fechadura em zamac da Papaiz MZ 950 é um modelo clássico e sofisticado de fechaduras, que proporciona um toque de elegância para qualquer ambiente.

 Esse novo modelo oferece 3 diferentes modos de acabamento e revestimento externo, o modelo cromado, o modelo cromado acetinado e também o modelo oxidado.

Portanto, para quem se preocupa com a estética da fechadura ao comprar, com a fechaduras em zamac modelo MZ 950 você possui 3 diferentes versões para escolher a melhor para o seu lar, consultório ou loja comercial em geral.

Essa fechadura em zamac é ideal para tráfego de nível médio de pessoas no ambiente e possui medidas smart 55 mm e inox line de 40mm.

Nesse sentido, o modelo é altamente recomendado para ambientes como consultórios em geral, escritórios de diferentes profissões e ramos e é indicado também para o ambiente residencial.

 2 - FECHADURAS EM ZAMAC: MODELO MZ 440

A fechadura em zamac Papaiz MZ 440, assim como a MZ 950, também é altamente sofisticada por ter um design diferenciado dos demais modelos presentes no mercado.

Dessa forma, o modelo MZ 440 também proporciona um toque de elegância para qualquer ambiente onde for utilizada enquanto solução para abertura de portas.

A Fechadura MZ440, também oferece diversos tipos de acabamento: cromado, cromado acetinado, oxidado e preto fosco.

Portanto, para quem se preocupa com a estética da fechadura ao comprar, com a fechaduras em zamac modelo MZ 440 você possui diferentes versões para escolher a que melhor se adapta ao que você precisa.

Esse modelo de fechaduras em zamac é ideal para tráfego de nível médio de pessoas no ambiente e possui medidas smart 55 mm e inox line de 40mm.

Por fim, esta fechadura é recomendada para ambientes como consultórios, escritórios é indicado também para o ambiente residencial.

 3 - FECHADURAS EM ZAMAC: MODELO MZ 930

A fechadura MZ 930 da Papaiz possui design delicado e elegante, o que proporciona um aspecto requintado para qualquer ambiente.

Esse novo modelo, assim como o MZ 950 e MZ 940, oferece 3 diferentes tipos de acabamento externo, o cromado, cromado acetinado e oxidado.

Esse modelo de fechaduras em zamac é ideal para tráfego de nível médio de pessoas no ambiente e possui medidas smart 55 mm e inox line de 40mm.

Além disso, a fechadura é indicada para ambientes como consultórios, escritórios e para o ambiente residencial.

4 - FECHADURAS EM ZAMAC: MODELO MZ 920

A fechadura em zamac MZ 920 da Papaiz é ideal para locais com tráfego médio de pessoas, como em consultórios, escritórios e ambientes residenciais.

 Além disso, esta fechadura possui máquina com dimensões smart 55 mm e a opção inox line de 40 mm. O modelo pode ser utilizado em ambientes externos, internos e para banheiros.

Esta maçaneta também está disponível nas mesmas 3 versões que os modelos anteriores, que são eles: acabamento cromado, cromado acetinado e acabamento oxidado.

Por fim, para quem se preocupa com a estética da fechadura ao comprar algum modelo, com a fechaduras em zamac modelo MZ 920 você possui 3 diferentes versões para escolher a que melhor se adapta ao que você precisa.

Portanto, se você está à procura de fechaduras em zamac para sua residência, consultório ou escritório, a nova linha de fechaduras em zamac da Papaiz pode ser a melhor opção para você!

Gostou desse post e quer saber onde encontrar todas os novos modelos de fechadura em zamac da Papaiz? Então acesse o site da Papaiz e encontre as maçanetas da Papaiz disponíveis no Brasil inteiro.