Fechaduras para portas residenciais de qualidade

Escolher a fechadura para portas residenciais de qualidade ideal nem sempre é tarefa fácil. Isso porque existem diversos modelos e níveis de segurança, com vários modos de funcionamento e diferentes tipos de estética. Assim, é preciso checar qual se adequa melhor ao seu caso.

Por isso, além de escolher uma fechadura que se adeque a decoração da sua casa, é preciso pensar qual é o nível de segurança que você deseja, a depender do cômodo que deseja proteger.

Por exemplo, se é para o uso de portas que fiquem no interior da casa, como de banheiros, de salas, cozinhas ou quartos, uma fechadura com menor nível de segurança não apresenta problemas.

Por outro lado, se você busca por uma fechadura para portas residenciais de qualidade para proteger a entrada da casa, escolher uma maçaneta reforçada e que garanta mais segurança para o seu lar é a melhor opção.

Nesse sentido, é importante escolher fechaduras que sejam resistentes a entradas forçadas e tentativas de arrombamento, por exemplo. Outro ponto essencial durante a escolha da maçaneta ideal é avaliar qual o material de composição e verificar se ele é resistente a corrosões, acarretados por exposição ao tempo.

Modelos de Fechaduras para portas residenciais

Pensando na grande variedade de fechaduras e os seus diferentes modos de funcionamento, listamos nesse post os principais tipos de fechaduras que podem trazer qualidade e segurança para o seu lar. Confira!

1 – Fechadura tradicional de entrada

A fechadura de entrada, ou fechadura externa, é uma das mais utilizadas no país em casas residenciais pela sua boa qualidade e nível de segurança moderado.

As fechaduras de entrada da Papaiz possuem design diferenciado e são feitas com materiais que garantem maior segurança, qualidade e durabilidade da peça.

Além disso, a Linha de Fechaduras Papaiz apresenta uma grande variedade de modelos, como as Linhas Inoxvita, Soft Touch, Design, Standard, Fit, Perfil e Fechadura de Sobrepor.

Por ser um dos modelos mais clássicos, a fechadura tradicional de entrada pode ser combinada ainda com modelos de fechadura adicionais, como a fechadura tetra e a fechadura com trinco.

Portanto, se você deseja adquirir uma fechadura de entrada para a sua casa, acesse o site da Papaiz e conheça todas as linhas de fechaduras para então escolher a que melhor combine com a sua casa!

2 – Fechadura digital

A fechadura digital é a modernidade e tecnologia convertidas em segurança para a sua casa! Deixando o modelo de chaves para trás, a Linha de Fechadura Papaiz Smart Lock funciona com o registro de senha de até 14 dígitos, além da possibilidade de uso de cartão de proximidade.

 Por ser feito a partir do uso de tecnologia avançada, esse modelo de fechadura oferece alto nível de segurança, além de ser um aparelho com estética refinada e moderna.

Portanto, se você procura por uma fechadura moderna, prática para ser utilizada e com alto nível de segurança, a fechadura digital pode ser a melhor escolha para você. Veja aqui as opções.

3 – Fechadura Tetra

A Fechadura Tetra é altamente conhecida no País e funciona normalmente como um sistema de segurança auxiliar da maçaneta principal, seja a de entrada ou algum outro tipo.

O modelo de Fechadura Tetra é feito em aço inox, apresentando alta resistência do material. Suas chaves contêm quatro fileiras de dentes, o que difere das chaves de fechaduras comuns, aumentando sua proteção ao trancar e abrir portas.

É recomendável utilizar a Fechadura Tetra como modo auxiliar de proteção.

Fechaduras para Portas Residenciais de Qualidade Papaiz

As fechaduras para portas residenciais da Papaiz são de alta qualidade e você pode escolher a que mais se adequa ao seu lar. Elas são fabricadas de acordo com as leis exigidas e por isso garantem toda a proteção ao seu patrimônio e à sua família.

A Papaiz está no Brasil há quase 70 anos e fabrica fechaduras com matérias-primas de alta qualidade.  

Portanto, se você está procurando pela fechadura para portas residenciais de qualidade ideal, a Papaiz pode te ajudar! Papaiz, a marca de confiança entre os brasileiros.