Qual é a fechadura digital mais segura do Brasil? Confira aqui

Se você é uma pessoa que sempre fica preocupado quando sai de casa por não se lembrar se trancou a porta ou não, então trocar a sua fechadura tradicional por uma fechadura digital por ser uma ótima opção. 

Com diversos modelos no mercado, as fechaduras digitais já não são mais exclusivas de escritórios e hotéis, e estão conquistando a cada dia mais residências. 

Item indispensável para quem busca segurança, como saber qual é a fechadura digital mais segura do Brasil? É o que você confere abaixo!

Por que ter uma fechadura digital? 

Praticidade e segurança são os principais motivos para ter uma fechadura digital na sua residência. Mas elas possuem outras vantagens como: 

●      não precisa usar chaves e nem ter várias cópias

●      é de fácil manuseio

●      tem tranca automática

●      tem alarme de segurança

●      não usam energia elétrica

Escolhendo a fechadura digital mais segura 

Para escolher a fechadura digital mais segura é preciso levar em conta a sua necessidade. Por conta disso, antes de comprar a sua, leve em conta itens como:

Tipo de porta 

Saber em qual porta você quer instalar a fechadura é importante, pois existem modelos diferentes para cada tipo: portas de madeira, vidro e metal. 

E também é preciso ficar atento à espessura da porta. Além disso, há modelos específicos para as portas de abrir, de correr e as pivotantes.

Tipos de instalação 

As fechaduras digitais podem ter instalação de dois tipos:

●      embutir

●      sobrepor 

As de embutir são instaladas dentro da porta, com fechamento na parte interna do batente. Enquanto que as de sobrepor são instaladas sobrepostas à porta e podem ser colocadas a qualquer altura.

Tipos de acionamento 

As fechaduras digitais possuem diversas maneiras de serem destravadas, como senha, biometria digital, cartão ou via aplicativo. Algumas delas podem combinar dois tipos, como senha e biometria.

Com ou sem maçaneta 

Além dos diversos tipos de acionamento, ainda é possível escolher fechadura com maçaneta ou sem. As que não têm maçaneta, como a Fechadura Smart Lock SL110 da Papaiz, precisam de puxadores na porta, porém ela possui trinco reversível e travamento automático.

Qual a fechadura digital mais segura

Para escolher a melhor fechadura é preciso levar em conta os pontos que mostramos acima e ver qual mais se adequa às suas necessidades. 

Mas o modelo de fechadura digital da Papaiz que mencionamos acima, a Smart Lock SL110, é um dos mais indicados, pois possui dois tipos de acionamento, via senha ou cartão. 

Essa fechadura digital tem, modo senha falsa, alarme de acesso negado e de porta aberta, além de funcionar com pilhas alcalinas AA, o que garante uma autonomia de aproximadamente um ano. 

Seja para a sua casa ou escritório, ter uma fechadura digital é um item fundamental para quem busca segurança! Aproveite para conhecer mais modelos na loja online da Papaiz. Com certeza você vai encontrar a mais segura para você! 

Perguntas Frequentes 

1) Qual a melhor fechadura digital?

A melhor fechadura digital é a Smart Lock SL110 da marca Papaiz, pois é segura, tecnológica e conectada. 

2) Qual é a fechadura digital mais segura?

A fechadura digital mais segura é a Smart Lock SL110 da marca Papaiz, além de outros modelos do fabricante. 

3) Onde encontrar fechadura digital?

Você encontra a fechadura digital Smart Lock SL110 na loja online da Papaiz. Lá tem os melhores modelos.