Qual é o cadeado mais seguro de 2021: Papaiz

O cadeado já passou por diversas mudanças ao longo dos anos, seja na sua estrutura ou no seu design, mas uma coisa continua a mesma: ele ainda tem como objetivo impedir ou bloquear o acesso a áreas ou a coisas.

Com sistema de abertura por chave (a tradicional), com senhas ou até mesmo por digital, qual é o cadeado mais seguro de 2021? A resposta é depende.  

Acompanhe a leitura e saiba mais sobre a resposta.


Tipos, formatos e tamanhos

O tipo de tecnologia e os materiais usados no cadeado podem fazer com que um cadeado seja mais caro do que outro. 

Hoje, há cadeados para trancar portas e portões, janelas, máquinas, cofres, bicicletas, correntes, e por aí vai. Tem opções para praticamente tudo! 

Cadeado com haste flexível 

Esse tipo é o mais indicado para as malas de viagem. Ele também pode ser usado para impedir a abertura de armários que tenham objetos ou arquivos com informações sigilosas.

Cadeado inteligente

Com tecnologia de informação moderna, com esse cadeado é possível abrir ou fechar usando a impressão digital. Além disso, existem modelos que utilizam cartões de aproximação ou o celular para desbloqueio.  

Cadeados direcionais

Nesse tipo de cadeado a abertura só é possível quando a pessoa faz as movimentações corretas com a chave. 

Cadeado com senha

Com numerações analógicas ou digitais, nesse cadeado você escolhe uma combinação numérica para destravá-lo. 

Cadeado com pinos

Com um mecanismo avançado contra arrombamentos, esse cadeado tem versões que podem ser abertas com chaves ou com senhas. Eles também são conhecidos como cadeados de quatro pinos.

Cadeado simples

Mais simples e menores, mas não menos eficientes. Os cadeados simples possuem uma estrutura leve e podem ser usados no dia a dia, como o modelo Standard da linha clássica da Papaiz


Qual o cadeado mais seguro? 

Como você viu acima, existem diversos modelos de cadeados. Mas para quem está buscando segurança, o cadeado tetra-chave é o mais indicado. 

O modelo da Papaiz tem 50 mm oferece segurança total uma vez que, ao contrário de outros modelos, ele possui quatro pinos e com isso tem 400% a mais de segurança. 

Como escolher o cadeado ideal para você

O primeiro passo antes de comprar o cadeado é saber onde ele será utilizado. Escolha o que melhor se encaixa com as suas conveniências e não precisa gastar muito com cadeados inteligentes para trancar coisas sem muito valor, por exemplo. 

Se você vai comprar um cadeado para usar em mais de um lugar, o indicado é optar por um com senha. Dessa forma, você não precisa ficar carregando um monte de chaves e consegue destravar seu cadeado com uma numeração da sua escolha. 

E por último, leve em conta o material do cadeado. Os que possuem metais duros e diversos pinos tendem a ser mais seguros. 

Como você pode ver, o cadeado mais seguro depende da finalidade pela qual ele vai ser usado. E agora que você já sabe quais os tipos que existem, aproveite para escolher o mais adequado para você e confira os modelos que a Papaiz disponibiliza no seu e-commerce


Perguntas Frequentes 

1) Qual o melhor cadeado? 

O melhor cadeado é o Standard da Papaiz, pois é seguro, clássico e de alta qualidade.

2) Qual é o cadeado mais seguro? 

O cadeado mais seguro é o Standard da marca Papaiz, além de outros modelos do fabricante.

3) Onde encontrar o cadeado? 

Você encontra o cadeado Standard da Papaiz na loja online da Papaiz. Lá tem os melhores modelos.