Responsabilidade Social e Ambiental

     

No ano de 2008, a Papaiz oficializou a doação de uma área de 5.217m², destacada no complexo industrial da planta de Diadema, para construção da FATEC, em parceria com a Secretária de Desenvolvimento, a Prefeitura de Diadema e o Centro Paula Souza.

A preocupação com o meio ambiente é levada a sério pela Papaiz. No site de Salvador, numa área de aproximadamente 100.000m², com 20.000m² de área construida, existe um avançado sistema de reutilização de águas utilizadas no processo industrial. Através de utilização de tecnologia limpa, denominada Resina de Troca Iônica recupera-se 20 mil metros cúbicos de água por hora.

Para a ASSA ABLOY, a sustentabilidade vai além de nossos produtos, ela está em nosso coração. Através de inovações sustentáveis, como pioneirismo no uso do cromo ecológico, que não é tóxico e não agride ao meio ambiente, e no tratamento e na reutilização da água. Medidas que garantem uma empresa eco eficiente, sendo a única do mercado de ferragens com as certificações internacionais de gestão ambiental ISO 14001 e gestão de qualidade ISO 9001.